Chácara Jr.

Estou com dívidas. O que devo fazer?

A PERGUNTA

Estou passando por um periodo terrivel de dívidas, e o pior que estou sem condições de pagá-las. O que devo fazer, para sair desta situação?

UMA RESPOSTA

Quanto aos seus problemas financeiro e empresarial, embora não seja especialista nessa área, eu sugiro que entregue essas questões a Deus, pedindo-Lhe constante ajuda, em oração.
Por outro lado, não espere que Deus faça aquilo que você pode fazer.
Eu não sei quais são as suas condições gerais, isto é, não sei se você pode contratar um consultor, um especialista em negócios ou contrair um financiamento para quitar suas dívidas e, quem sabe, para levar adiante um eventual projeto que poderá alavancar o seu negócio.
Mas talvez haja alguma coisa que esteja ao seu alcance fazer. Quem sabe não surja alguma boa idéia se você se colocar na posição dos seus clientes. Pergunte-se: Será que não existe uma maneira de fidelizar e ampliar minha clientela com pequenas alterações no meu modo de trabalhar e de tratar as pessoas? Será que não é possível melhorar os negócios por meio de parcerias? Quais seriam os parceiros em potencial e que tipo de parcerias eu poderia firmar com eles?
Enfim, espero que estas palavras tragam alívio ao seu coração e o ajudem a superar as dificuldades.
Gostaria de terminar com uma passagem bíblica que resume bem o que tentei lhe dizer, que é a seguinte: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará." (Salmos 37:5). (Resposta preparada por Sérgio Diniz Rocha, a pedido do PRAZER DA PALAVRA)

Leia também os artigos abaixo:

SANTIFICANDO O DINHEIRO

TEOLOGIA DO DINHEIRO

Comentários   

 
0 #5 dividaGuest 09-07-2012 10:24
preciso muito e com urgencia de uma ajuda financeira estou a ponto tirar minha vida, pois nao agento mais cobrador em minha porta, eu entrei em uma sociedade e levei uma rasteira violenta enao tenho como sanar minhas dividas com o banco, pesso se alguem puder me ajudar ,
 
 
0 #4 Juros e taxas ilegais nome sujo dividas ?Guest 02-02-2012 09:34
Meu nome é Diego Teixeira e eu pertenço a ABDCON - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Especializada em fazer revisão de calculo de financiamento, e de taxas ilegais de contrato ( de forma jurídica )para veículos, cartões de crédito, imóveis, empréstimos, cheque especial, capital de giro... Tanto para pessoa jurídica quanto para física.

Pague de 20% a 70% a menos em sua parcela, e termine de pagar muito antes do que o previsto. Maximize o faturamento de sua empresa !

Solicite uma analise sem compromisso !
Fico a sua disposição para eventuais dúvidas,
Inclusive em outras áreas jurídicas.

Att,

Diego Teixeira
(41) 3018-2443
(41) 8700-2993 (Tim)
www.abdcon.com.br
(Site em manutenção )
 
 
+1 #3 pague suas dividasGuest 23-08-2011 14:51
TÁ COM DIVIDAS? QUER COMPRAR UM CARRO? TIRAR FÉRIAS?
DEUS NÃO QUER QUE VIVEMOS NA MISÉRIA, PARA AJUDAR ALGUEM É PRECISO QUE TENHAMOS COMO!

GANHE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTAMENTE!!! VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!

BASTA MANDAR MUITOS EMAILS E SUA CONTA VAI BOMBAR.
TE ENSINO DETALHADA MENTE, foi como paguei minhas dividas e comprei meu carro e estou refazendo para comprar uma casa. E olha que eu só mandei 200 emails da primeira vez, me mande seu email e te digo o que vc vai fazer.
 
 
0 #2 Ajuda FinanceiraGuest 16-08-2011 13:23
Eu indico os sites gbolso.com.br . www.yourlife.com.br e indico você comprar meu livro de empreendedorism o e finanças pessoais que a primeira versão está de graça na internet . O Livro Chama Zé Esperto O Empreendedor que veio da roça. Em Busca da Prosperidade Perdida
é somente 10.00 e são 20 anos de experiência como empreendedor
 
 
0 #1 estou com dividasGuest 15-07-2011 21:09
eu comprei alguns mdf,para eu pintar pois meu serviço esta fraco sou manicure, mas gastei no cheque mas nao consegui cobrir e agora estou em desespero
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar