BOM DIA: A FONTE DA CONFIANÇA, 1/2

BOM DIA, 1958 (Israel Belo de Azevedo)
 
"Nem que seja para fazer alfinetes, o entusiasmo é indispensável para sermos bons no nosso ofício". (Denis Diderot)
 
A fonte da confiança, 1/2
 
O cirurgião pode assestar o bisturi para o órgão a extirpar, confiante que procederá corretamente e devolverá com certeza a saúde ao corpo sobre o qual intervém. Antes, pode pedir a Deus que dirija a sua mão.
A escritora pode se assentar diante da página em branco e, cheia de ideias, colorir o espaço com pontos que formam um mosaico de útil informação e estimuladora beleza. Antes, pode pedir a Deus que lhe dê a necessária inspiração.
O engenheiro pode se servir dos avanços da tecnologia para criar um artefato, conduzir um processo ou concluir uma obra. Antes, pode pedir a Deus que o ajude a coordenar os elementos que levantam e mantém firme a sua construção.
A vendedora pode juntar seu conhecimento do produto e do consumidor à sua perícia na arte de encantar para fazer o negócio. Antes, pode pedir a Deus que sobre o ofício ponha clara e correta compreensão.
Todos os profissionais podem agir por sua própria conta apenas, estribados nos conhecimentos desenvolvidos em sua corporação ou podem reconhecer sua limitação e pedir a Deus para inspirar, consertar, sedimentar e ampliar a sua produção.
Se vão confiar apenas em si mesmos ou se vão se apresentar como cooperadores de Deus é escolha que espera por sua decisão. (CONTINUA)
 
Bom dia!!!
Israel Belo de Azevedo
_________________________
Quer ouvir este BOM DIA pela voz de Israel Belo de Azevedo?
Baixe o aplicativo MINHA JORNADA e ouça não apenas o BOM DIA, mais as MEDITAÇÕES BÍBLICAS e outras seções exclusivas do aplicativo.
 
Se o seu smartphone (celular) usa o sistema operacional ANDROID, clique na imagem do Google play para baixar.
Se usa iOS (iPhone), clique na imagem da App Store.
 
          

_________________________

REPRODUÇÃO -- Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)