BOM DIA AMIGO: O DISCÍPULO, 2

BOM DIA AMIGO, 2040 (Israel Belo de Azevedo)
 
“Devemos avaliar nossos pensamentos e nossas crenças e verificar se eles estão nos aproximando de Cristo ou nos afastando dele”. (John Ortberg)
 
O discípulo, 2
 
Ser discípulo de Jesus Cristo não é para todos.
Ser discípulo não é para todos mas não porque Jesus Cristo tenha previamente escolhido alguns e recusado outros. Ele recebe a todos. A graça de Deus pela qual ele viveu e morreu é para todos os que a querem pelos motivos certos.
Muitos buscam a Jesus pelas coisas que acham que vão receber. Diferentemente, Paulo de Tarso (6-67) tinha uma enfermidade, não foi curado e continuou discípulo de Jesus. Fanny Crosby (1820-1915) era cega, passou toda a sua existência sem enxergar e permaneceu discípula de Jesus. Charles Haddon Spurgeon (1834-1892) tinha depressão, sofreu a vida toda com a dor e seguiu como discípulo de Jesus. Dietrich Bonhoeffer (1906-1945) estava preso, não foi libertado e prosseguiu como discípulo de Jesus. Teresa de Calcutá (1910-1997) era pobre, permaneceu sem pouco possuir e perseverou como discípula de Jesus.
O discípulo é quem aceita que é amado incondicionalmente por Jesus, reconhece que é pecador e deseja o seu perdão.
O discípulo é quem, tendo sido perdoado, deseja a companhia de Jesus, mesmo que isto lhe traga restrições e perseguições.
O discípulo é quem renuncia seus pensamentos para se comprometer com o que Jesus ensinou e abre mão de seus projetos para realizar os sonhos de Jesus.
 
Bom dia!!!!!!!
Israel Belo de Azevedo
 
Ouça no YouTube:
_________________________

Quer ouvir este BOM DIA pela voz de Israel Belo de Azevedo?

Baixe o aplicativo MINHA JORNADA e ouça não apenas o BOM DIA, mais as MEDITAÇÕES BÍBLICAS e outras seções exclusivas do aplicativo.
 
Se o seu smartphone (celular) usa o sistema operacional ANDROID, clique na imagem do Google play para baixar.
Se usa iOS (iPhone), clique na imagem da App Store.
 
          
 
Curta a página do Prazer da Palavra no Facebook, clicando na imagem abaixo, depois clique em Curtir.
 
 

_________________________

REPRODUÇÃO -- Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)