UM PRESENTE PARA SAUL - Quinta-feira, 14/09/17

Refletindo: 1Samuel 16.20
 
Saul elegera Davi como seu grande inimigo. Davi sabia o quão destemperado Saul se mostrava. Davi era um homem do campo. Saul já estava acostumado com o palácio. Saul era um guerreiro. Davi era encarregado das tarefas que seus irmãos não queriam fazer. Saul tinha uma equipe ao seu lado. Davi andava sozinho. Eis que Deus envia Davi para trabalhar com Saul. Sua tarefa era ser músico do palácio, músico particular do rei, dia e noite. O fato de Davi ir para o palácio era um preparativo para ele. Deus o estava preparando para ser rei.
Muitas vezes também Deus nos envia para onde não queremos, para cidades das quais não gostamos, para empregos nos quais somos perseguidos, para sofrimentos que nos atormentam.
Quando Davi foi ao rei, ele levou presentes. Quando Deus nos manda ir para algum lugar, mesmo habitado por homens como Saul, devemos ir com a alegria. Há mais da vida esperando por nós.

_________________________

REPRODUÇÃO -- Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)