USANDO O PODER - Sexta-feira, 08/09/17

Refeltindo: Mateus 6.9,10
 
Não importa a magnitude do nosso conhecimento ou o peso do nosso poder, temos responsabilidades. Deus nos deu conhecimento para que o usemos de modo santo, para abençoar pessoas.
Quando abençoamos pessoas, santificamos a Deus (Mateus 6.9). Esse conhecimento se adquire pela experiência de vida e pelo estudo. Sempre há pessoas a quem podemos abençoar com o nosso conhecimento. Deus nos deu poder, seja o poder de um pai, de um professor, de um supervisor na empresa, de um professor na escola ou de um governante político para que, por meio do seu exercício, nós abençoemos pessoas.
Quando abençoamos pessoas, desejamos que seja feita a vontade de Deus, não a nossa (Mateus 6.10). Quando usamos nossos conhecimento ou nosso poder para abençoar, estamos cientes da nossa responsabilidade. Quando usamos nosso conhecimento ou nosso poder para nós mesmos, o resultado é o sofrimento, em forma de ansiedade, corrupção e frustração.

_________________________

REPRODUÇÃO -- Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)