DEUS OUVE ORAÇÕES IMPERFEITAS - Terça-feira, 08/08/17

Refletindo: Juízes 16.28-31
 
Deus atende às orações, mesmo aquelas proferidas por filhos desobedientes, mesmo aquelas feitas com motivação errada, mesmo aquelas proferidas com palavras inadequadas. Deus atende a esse tipo de oração porque ele é soberano: ele atende, ou não, e pronto.
Deus é sábio: ele atende, ou não, porque sabe o que é melhor. Deus é bom: ele atende, ou não, sempre exercendo a sua bondade. Deus atendeu à oração de Sansão. Foi mais um gesto de bondade. O ex-líder de Israel estava mesmo acabado. No entanto, quis justiça para si, mas essa justiça seria também justiça para com Deus.
Quando o templo dos filisteus veio abaixo, para a glória de Deus, Sansão fez mais pelo povo ao morrer do que fizera em vida. Se Deus nos ouve mesmo quando estamos sendo infiéis, podemos ter certeza que nos atende quando estamos buscando viver de maneira santa, que, infelizmente, não foi a escolha de Sansão. 

_________________________

REPRODUÇÃO -- Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)